top of page

PRATEADOS - A VIDA EM TEMPOS DE MADUREZA

Selecionado em festival de cinema em 2021 e disponível no Globoplay, PRATEADOS é um franco documentário que resgata pensamentos e vivências de idosos sobre a passagem do tempo. Reflexões enriquecedoras de um período da vida repleto de emoções, sensibilidade e sentimentos eternizados na memória, que permeiam um legado de valores para as próximas gerações. Com estreia no canal GNT, o filme ganhou repercussão em toda imprensa nacional.

Retrato Sênior
20211108205518_roda-nota.png

Zezé Motta

Maria José Motta de Oliveira, mais conhecida como Zezé Motta, é uma atriz e cantora brasileira, considerada uma das maiores artistas do país, expoente da cultura afro-brasileira.

filmeprateados.jpg

Tonico Pereira

Antônio Carlos de Sousa Pereira, mais conhecido como Tonico Pereira, é ator, humorista, empresário e escritor brasileiro. Conhecido por seus papéis cômicos, ele é consagrado tanto na televisão, como no cinema, onde já atuou em mais de 50 produções. O filme PRATEADOS entra para sua filmologia.

source.jpg

Noca da Portela

Osvaldo Alves Pereira, mais conhecido como Noca da Portela, é sambista, compositor, cantor e instrumentista brasileiro, premiado. Aos 84 anos participou do documentário durante a pandemia do Covid-19. 

bottom of page